Publicidade

Caviar com Rapadura pode ser a atração principal da Festa da Virada em Parauapebas

Foto: Arquivo | Portal Pebinha de Açúcar

Reduzir custos: Essa é a palavra chave que definirá as festividades de final de ano em Parauapebas, onde os munícipes irão se despedir do ano de 2018 e receber 2019 com shows que serão realizados no dia 31 de dezembro na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova.

Diferente de anos anteriores, onde os valores gastos na festa da virada foram bem superiores, devido às contratações de atrações de mais sucesso no mercado, este ano, de acordo com informações extraoficiais, obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a verba disponível para a contratação de shows é menor que R$ 100 mil.


A principal atração da festa da virada, conforme foi relatado ao Pebinha de Açúcar por uma fonte, pode ser a banda de forró Caviar com Rapadura. Artistas locais como Cléo Andrade, Wesley Solo, Daniel Gomes e as Meninas de Ouro também podem se apresentar no evento que é realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Gabinete do Prefeito Darci Lermen.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu