Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Conselho Municipal de Saúde empossa membros e elege nova diretoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No dia 23 de junho de 2016, às 17h, no auditório do Sinseppar, foi dada posse aos novos membros do Conselho Municipal de Saúde e eleita a nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos dentro do conselho pelo período de um ano.

Após a diplomação dos novos conselheiros de saúde, foi realizada a eleição por aclamação da nova mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde, composta por Marden Henriques de Lima, presidente, Ana Paula F. Sampaio, vice-presidente, Marcio Carneiro, primeiro secretário e Israel Correa Pereira, segundo secretário.


O Conselho Municipal de Saúde é composto por 25% de representantes do governo ou prestadores de serviços públicos na saúde, 25% de representantes do segmento dos trabalhadores do SUS e 50% de representantes de usuários do SUS.

Ao tomar posse, o novo presidente Marden Lima pronunciou-se agradecendo a confiança depositada pelos novos conselheiros, pela escolha de seu nome para presidir os trabalhos do conselho e reafirmou ainda o compromisso de um trabalho sério, propositivo e transparente, da mesma forma como foi conduzida pela mesa diretora anterior, presidida pela Enfermeira Leonice Oliveira.

Ainda em suas falas, o novo presidente enfatizou que é de grande importância à participação de toda sociedade junto ao conselho, com intuito de propor melhorias para saúde pública do nosso município.

Dentro da composição do novo conselho tem dois representantes do SINSEPPAR, que além de Marden Lima como presidente tem Jhyeivison Silva, conselheiro suplente, para atuarem de forma efetiva no conselho e por melhorias das politicas publicas de saúde.

Publicidade

Veja
Também