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Consumidores reclamam de serviços da Rede Celpa em Parauapebas

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De acordo com dados fornecidos pelo Procon em Parauapebas, no período de janeiro a dezembro de 2015, o órgão de proteção ao consumidor recebeu milhares de reclamações de usuários da Rede Celpa. Para se ter uma ideia, a situação é tão grave, que de 100% dos atendimentos registrados no Procon em 2015, quase 25% foram destinadas à Rede Celpa que é disparada campeã de reclamações no município.

As estatísticas deste ano serão finalizadas apenas no mês de dezembro, porém, tudo indica que a Rede Celpa continua liderando com folga o ranking de empresas mais denunciadas no Procon em Parauapebas. Para constatar, basta se dirigir ao Procon que fica localizado no Bairro Rio Verde e ver a movimentação de pessoas que procuram o órgão para demonstrar insatisfação com algum tipo de serviço prestado pela concessionária de energia elétrica.


Usuários sentem na pele

Os munícipes de Parauapebas que usufruem dos serviços da Rede Celpa sentem na pele o descaso por conta da única empresa responsável pela comercialização de energia elétrica no Pará.

Contas com valores absurdos, cortes sem autorização, lentidão no sistema telefônico e descaso no escritório de atendimento da empresa que fica localizado no Bairro Beira Rio, são algumas das principais reclamações por parte de clientes da Celpa.

Durante a tarde desta sexta-feira (14), clientes ds concessionária entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar a demora nos atendimentos para quem procura a agência em Parauapebas.

De acordo com os populares, além de poucos atendentes estarem disponíveis, a lentidão no sistema e até mesmo nos atendimentos faz com que eles fiquem horas e horas aguardando para serem atendidos, e na maioria das vezes, os problemas só são resolvidos da maneira que for melhor para a empresa. “Eu já precisei vir na Rede Celpa várias vezes por conta de faturas com valores altíssimos, porém, infelizmente o máximo que a gente consegue fazer é parcelar os débitos de contas que não condizem com a realidade de nossa residência”, relatou a dona de casa Maria da Conceição Lopes de Araújo que ficou mais de quatro horas no escritório da Rede Celpa para conseguir atendimento.

Outro lado

Visando sempre fazer um jornalismo sério e imparcial, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato via e-mail com a Assessoria de Comunicação da Rede Celpa, para que a empresa se posicionasse em relação a esta matéria, porém, até o fechamento do material, não obteve resposta.
Vale ressaltar que o espaço está disponível para que a empresa se manifeste.

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