Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Cooperativa de táxi-lotação faz manifestação para legalizar categoria em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante cerca de uma hora, funcionários públicos e populares em geral que queriam se deslocar ou até mesmo sair das dependências da Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Morro dos Ventos, ficaram impedidos devido a uma manifestação que iniciou por volta das 10h00 desta quinta-feira (16) na rotatória que dá acesso ao Palácio Municipal.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a manifestação foi liderada por membros da Cooperativa de Transporte Alternativo de Parauapebas (Cootalp), que tinha como objetivo chamar a atenção de autoridades municipais para que a categoria de táxi-lotação seja legalizada no município.


No local, os manifestantes queimaram vários pneus no asfalto e aguardavam uma resposta por parte da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Por volta de 11h00, uma comissão formada por membros da Cooperativa de Transporte Alternativo de Parauapebas se deslocou até ao gabinete do Prefeito Darci Lermen (PMDB), onde na oportunidade está em reunião com membros do Departamento de Relação com a Comunidade (DRC) e da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cisadão (Semsi).

O acesso ao prédio da Prefeitura Municipal de Parauapebas está liberado neste momento, porém, caso os manifestantes não entrem em um acordo comum com o Governo Municipal, eles ameaçam interditar novamente o trecho.

 

 

Publicidade

Veja
Também