Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo do advogado Jakson Souza chega à Parauapebas por volta de 14h e será velado na Sede da OAB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O advogado Jakson Souza e Silva, presidente da Subseção Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB-PA), foi assassinado na noite deste sábado (24) em Manaus, no Amazonas.

De acordo com informações da OAB-PA, o advogado estava em Manaus a trabalho quando teria sido abordado por dois homens em uma moto que efetuaram um disparo contra o peito dele. O advogado ainda chegou a ser socorrido por populares que o levaram para um hospital, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.


A suspeita é que o crime tenha sido encomendado, já que os homens fugiram sem levar nenhum pertence de Jakson. A diretoria da instituição decretou luto oficial de três dias.

De acordo com informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o corpo de Jakson saiu agora a pouco de Manaus com destino à Parauapebas e a previsão da chegada é por volta das 14h.

Por decisão da Sra. Simone, viúva do saudoso Dr. Jakson, o velório será realizado na sede da OAB/Parauapebas, que fica localizada na rua “D” número 173, bairro Cidade Nova.

O enterro está agendado para a manhã desta terça-feira (27) no Cemitério Municipal de Parauapebas que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, conhecida popularmente como “Estrada de Acesso à Ferrovia”.

Reportagem: Bariloche Silva / ORM News
Foto: Arquivo

Publicidade

Veja
Também