Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo do policial militar falecido em Parauapebas aguarda liberação do IML

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Parauapebas, comunicou o falecimento do 2º sargento Udenilson de Sousa Pimentel, vítima de aparente infarto sofrido em sua residência por volta das 17 horas desta quarta-feira (27).

A testemunha do ato foi a esposa do militar, que narrou ter visto o marido parar de respirar e ficar com aparência arroxeada; momento em que chamou acionou a Polícia Militar que se deslocou ao local acompanhada do Corpo de Bombeiros Militar, que na oportunidade encaminhou Pimentel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o mesmo já teria chegado sem vida.


Sargento Pimentel, como era chamado na farda, estava lotado em Parauapebas no 23º BPM, porém, o sepultamento será em Tucuruí, já que a família do militar reside naquela cidade. Quanto ao velório, ainda está indefinido se acontecerá em Parauapebas, tendo em vista o corpo ainda não ter sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde serão feitos os procedimentos para liberação do corpo.

“Nosso desejo é que fosse trazido para Parauapebas para, mesmo que por breve momento, os amigos pudessem render homenagens a um tão valoroso companheiro de trabalho. Mas, devidos os trâmites, talvez não seja possível. Assim, priorizamos a despedida aos familiares do mesmo”, explicou o Major Gledson Santos, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar lamenta profundamente a morte do Sargento Pimentel e pede que Deus possa consolar os corações de familiares e amigos do militar neste momento de tristeza e dor.

Publicidade

Veja
Também