Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Corpo encontrado sem cabeça no Rio Parauapebas é de adolescente de 16 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A adolescente A.C.R.R de apenas 16 anos de idade é a jovem que foi encontrada morta boiando nas águas do Rio Parauapebas pela manhã desta quinta-feira (16), como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar. Como se fosse um mandamento das mortes de jovens que estão ocorrendo na Capital do Minério, ela também estava sem a cabeça.

A.C.R.R residia no Bairro Liberdade I. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os familiares da vítima afirmaram que ela estaria envolvida com a facção PCC (Primeiro Comando da Capital), além de ser usuária de entorpecentes. Ela estava desaparecida de casa desde a terça-feira (14), e essa prática era comum.


A polícia acredita ainda  que a vítima tenha sido alvo de integrantes da facção rival.

Infelizmente, em Parauapebas, os jovens estão se matando, sempre por se dizerem aliados de grandes facções criminosas no Brasil. Sabe-se lá se os grandes criminosos sabem da existências desses pobres jovens, que estão entrando nas tristes estatísticas da violência. Por enquanto, não há lucros para eles, apenas o prejuízo da morte e familiares em prantos.

Publicidade

Veja
Também