Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Crianças de bairros periféricos contarão com ação social

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais que assistência médica, jurídica e de beleza, as crianças dos bairros do Complexo VS-10 poderão contar com brincadeiras para alegrar seu dia.

Trata-se da Caravana do Instituto Médicos da Alegria (IMA), que estará no dia 14 fazendo parte da Ação Solidária do Dia das Crianças; ato que ocorrerá no bairro Asa Branca, em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamenta Mário Lago, a partir das 7 horas.


Além dos atendimentos, haverá programação especial para as crianças com teatro, capoeira, dança e momento religioso. “Como o Dia é Das Crianças, não poderia ficar fora da programação a distribuição de brinquedos, que será possível com a contribuição de cada um”, explica a coordenadora geral do IMA, Ana Paula Ferreira Sampaio, convidando as pessoas de boa vontade para doar cestas básicas, brinquedos, doces e biscoitos, já que a entidade é uma Organização Humanitária sem fins lucrativos.

Doações podem ser feitas na Sede do Conselho Municipal de Saúde, situado na Rua C, 396; bairro Cidade Nova. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone celular: (94) 9662-5350.

O IMA atua juntos às crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde, e crianças carentes dos bairros mais pobres em datas comemorativas.

Crianças de bairros periféricos contarão com ação social

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também