Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Curto-circuito em ventilador pode ter ocasionado incêndio em casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Homens do Corpo de Bombeiros de Parauapebas foram acionados para apagar o fogo que consumia uma residência localizada no Bairro Liberdade na noite da última quarta-feira (20).

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, no momento do incêndio, a casa que fica localizada na Rua Princesa Isabel estava sem nenhuma presença das pessoas que lá residem, sendo que eles estavam viajando.


Por mais que os bombeiros tenham se empenhado para chegar o mais rápido possível no local da ocorrência, o fogo se alastrou rapidamente pela parte interna da casa e praticamente todos os móveis foram devorados pelas chamas.

Com a chegada dos bombeiros, eles isolaram a área e conseguiram apagar o incêndio, evitando assim que as chamas atingissem as residências vizinhas.

O laudo pericial para saber os motivos reais que ocasionaram o incêndio ainda não ficou pronto, porém, de acordo com informações repassadas por familiares dos proprietários da residência aos bombeiros, um ventilador de teto pode ter sofrido um curto-circuito e iniciado o fogo.

Felizmente nenhuma vítima foi registrada no incêndio, porém, os proprietários do imóvel além de perderem todos seus objetos pessoais que estavam dentro da casa, irão precisar reforçar as estruturas da mesma que acabaram ficando comprometidas com várias rachaduras que apareceram após o fogo ter sido controlado.

Publicidade

Veja
Também