Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Darci vai a Brasília em busca de incentivos para o esporte de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em mais uma de suas viagens em busca de recursos e parcerias importantes para o município de Parauapebas, o Prefeito Darci José Lermen (PMDB), esteve durante esta quinta-feira (6) em Brasília, no Distrito Federal, onde se reuniu com o Ministro dos Esportes do Governo Temer, Leonardo Picciani (PMDB).

Na oportunidade, Darci que foi acompanhado do blogueiro Marcelo Marques, o “Bacana” e do Deputado Federal José Priante (PMDB), buscou um importante apoio do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, para que práticas esportivas de Parauapebas, como o Caratê, por exemplo, fossem beneficiadas através de um grande projeto. Por sua vez, o Ministro Leonardo Picciani se comprometeu em analisar o mais rápido possível os projetos apresentados pelo Prefeito de Parauapebas e em breve agendar uma visita ao município para conhecer de perto instituições esportivas na cidade.


“Não podemos esperar recursos apenas oriundos da mineração, temos que buscar parcerias para a nossa cidade nas esferas estaduais e federais, como estamos fazendo agora. Sempre gostei de dar uma atenção especial para o esporte, afinal, nossos jovens são beneficiados e ao invés de ficarem nas ruas, ficam praticando esportes e representando muito bem a nossa cidade em eventos nacionais e internacionais, como a moçada do Caratê de Parauapebas que já faturou vários campeonatos no Brasil e no Mundo”, relatou o Prefeito Darci Lermen.

Publicidade

Veja
Também