DEFINIDO! Parauapebas enfrenta o Caeté na sexta-feira valendo vaga na final da Segudinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Agora é oficial! Depois do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará cancelar a sessão que iria julgar uma ação que o São Raimundo Esporte Clube entrou contra o Parauapebas Futebol Clube (PFC), a Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou a partida entre o “Gigante de Aço” e o Caeté. Os dois times entram em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2021 às 15h30 da próxima sexta-feira (26) em Bragança. O jogo de volta está marcado para o dia 1º de dezembro, no Estádio Rosenão, em Parauapebas.
Entenda mais sobre a decisão da Justiça:

O São Raimundo entrou com a ação na Justiça Desportiva após ser eliminado pelo Parauapebas pelas quartas de finais da Segundinha deste ano, em jogos realizados em Santarém e Parauapebas.

De acordo com a decisão assinada pelo presidente do TJDPA, Mário Célio Costa Alves, o cancelamento da sessão de julgamento foi pedido porque a diretoria do São Raimundo Esporte Clube não encaminhou o comprovante de pagamento das custas previstas na Portaria 001/2019 do STJD, especificamente constante no anexo 1 – Tabela de taxas, custas e emolumentos, item 1.2, para fins de regular o andamento do presente processo, e, sobretudo, completo e justo juízo de admissibilidade da Notícia de Infração, tendo em vista que há uma estrutura tanto da Federação, quanto da própria Justiça Desportiva a ser mobilizada.


Ainda segundo Mário Célio Costa Alves, com a decisão divulgada nesta terça-feira (23), ficou sem efeito a decisão prolatada, sendo indeferida a Notícia de Infração protocolada pelo São Raimundo contra o Parauapebas Futebol Clube, ante o não recolhimento das custas, segundo a portaria acostadas nos autos.

veja também