Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Delegado Gabriel é pré-candidato a vereador em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Delegado Gabriel – Titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas

Em outubro deste ano os eleitores de Parauapebas e todo o Brasil terão a importante missão de escolher seus novos representantes nos poderes executivo (prefeituras) e legislativo (câmaras).

Os partidos políticos já estão em pré-campanha e se organizando para o pleito municipal. Em Parauapebas, o Partido Progressistas já vem apresentando a lista de pré-candidatos a vereador, sendo que um deles será uma figura conhecida na “Capital do Minério” na área de segurança pública.


Trata-se de Gabriel Henrique Alves Costa, nascido em Campo Grande/MS, residente em Parauapebas aproximadamente cinco anos. Gabriel é Delegado de Polícia Civil desde 2011, sendo por duas vezes Diretor da 20ª Seccional da Polícia Civil de Parauapebas nos anos de 2016 e 2019, já exerceu suas funções na cidade de Conceição do Araguaia, São Félix do Xingu, onde foi Superintendente da 14 Região Integrada da Segurança Pública e na Divisão Estadual de Narcóticos na cidade de Belém.

Gabriel é formado em Direito e pós-graduado em Ciências Criminais, Segurança Pública e Direito Penal e Processual Penal, ex-militar do Exército Brasileiro, onde curso o Núcleo Preparatório de Oficiais da Reserva, sendo oficial entre os anos de 2001 a 2005.

Publicidade

Veja
Também