Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Delegado Gabriel é pré-candidato a vereador em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Diretor da 20ª Seccional de Polícia desmente informação de que dois corpos foram encontrados

Delegado Gabriel – Titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas

Em outubro deste ano os eleitores de Parauapebas e todo o Brasil terão a importante missão de escolher seus novos representantes nos poderes executivo (prefeituras) e legislativo (câmaras).

Os partidos políticos já estão em pré-campanha e se organizando para o pleito municipal. Em Parauapebas, o Partido Progressistas já vem apresentando a lista de pré-candidatos a vereador, sendo que um deles será uma figura conhecida na “Capital do Minério” na área de segurança pública.


Trata-se de Gabriel Henrique Alves Costa, nascido em Campo Grande/MS, residente em Parauapebas aproximadamente cinco anos. Gabriel é Delegado de Polícia Civil desde 2011, sendo por duas vezes Diretor da 20ª Seccional da Polícia Civil de Parauapebas nos anos de 2016 e 2019, já exerceu suas funções na cidade de Conceição do Araguaia, São Félix do Xingu, onde foi Superintendente da 14 Região Integrada da Segurança Pública e na Divisão Estadual de Narcóticos na cidade de Belém.

Gabriel é formado em Direito e pós-graduado em Ciências Criminais, Segurança Pública e Direito Penal e Processual Penal, ex-militar do Exército Brasileiro, onde curso o Núcleo Preparatório de Oficiais da Reserva, sendo oficial entre os anos de 2001 a 2005.

Publicidade

Veja
Também