Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Democratas lança pré-candidato a vereador em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No uso da palavra Marcelo enalteceu as qualidades profissionais de Reinaldo Leite qualificando-o como competente e responsável; além de bom companheiro e pai de família exemplar.

Reinaldo recebeu quem vinha chegando, um a um, e depois fez um breve pronunciamento onde falou de seus planos ao decidir ingressar na política. “Venho por que entendo que é possível melhorar a cara de nosso município e consequentemente do Brasil. Acredito que para isso é preciso fazer diferente e melhor, e sei que serei capaz”, disse Reinaldo, lembrando que para isso é preciso o apoio dos amigos nem só com um voto, mas com o apoio na campanha, porém, por enquanto ele afirma que é apenas pré-candidato.


Reinaldo se diz culpado por ter se calado todos esses anos, mas se compromete que a partir de agora sairá da zona de conforte e dará sua contribuição no cenário político e administrativo de Parauapebas. “Meus amigos, passou a hora de só reclamar. Devemos retomar esse processo para pessoas de bem, para que posamos melhorar o país em que vivemos e em especial nossa cidade, pois não temos como aturarmos mais tanta corrupção, descaso, falta de gestão e comprometimento com a coisa pública”, concluiu.

Sobre Reinaldo Leite

O pré-candidato tem 33 anos de idade, 11 deles residindo em Parauapebas. Trabalha há nove anos na mesma empresa do ramo de mineração. É formado em técnico em edificações, na função de líder técnico. É católico, temente a Deus. Presa pelos valores familiares.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também