Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Denúncia anônima ajuda a polícia a localizar suspeito de latrocínio em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Graças a uma denúncia anônima vinda da Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, levou a Polícia Civil, a localizar Ítalo Reis da Silva, vulgo, “Capetinha”, de 20 anos, acusado pelo crime de latrocínio, contra o auxiliar de necropsia, Vinicius Farias, 21 anos, ocorrido no último domingo (17), no Bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste paraense.

Um retrato Falado divulgado pela Policia Civil colhido através das câmeras de segurança próximo ao local do crime, com o apoio do Cartaz confeccionado pelo Disque Denúncia, divulgado na imprensa, foi de suma importância para que a população ajudasse na elucidação do crime.


“Capetinha” foi preso em uma residência no Bairro Amapá, núcleo Cidade Nova. Segundo informações da Polícia Civil, ao chegar na delegacia, o acusado ainda foi reconhecido por duas testemunhas como sendo o autor pelos disparos que ceifou a vida do auxiliar de necropsia.

Ainda no local foi apreendido a motocicleta Honda Pop 100, de cor branca, supostamente utilizada durante o assalto, além do recolhimento de um menor de 16 anos, acusado de ter participação no crime.

Continue Denunciando sua informação pode ser a peça chave de uma investigação, Anonimato Garantido!
Disque Denúncia Sudeste do Pará
(94) 3312-3350/ (94) 3346-2250
Whatsapp: (94) 98198-3350

Publicidade

Veja
Também