Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Departamento de Trânsito de Parauapebas tem novo diretor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

À frente do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT), desde 13 de fevereiro do ano passado, 2019, João dos Santos Moura Monteiro, foi exonerado através do Decreto 320 assinado pelo prefeito Darci Lermen.

Em seu lugar entra Raphael Pinheiro de Sá, nomeado pelo chefe do executivo através do Decreto 321.
Essa é a terceira vez consecutiva que a direção do departamento é feita por um agente de trânsito o que, de acordo com o prefeito Darci Lermen, dá mais facilidade na execução dos trabalhos de fiscalização bem como na relação da coordenação com os servidores do departamento. “Esse é um cargo que deve ser, essencialmente, técnico. Por isso sempre mantemos um servidor de carreira para que o coordene”, explicou Darci Lermen, agradecendo a boa gestão de Monteiro nos 14 meses que coordenou o órgão e dando as boas vindas a Raphael de Sá.


O novo diretor diz ter como planos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito e implementar o que se fizer necessário. “A ideia é manter a ordem no trânsito e aplicar as normativas para que todos os cidadãos, motoristas e pedestres, trafeguem em harmonia”, planeja Raphael.

Publicidade

Veja
Também