Depois de fazerem ótima campanha no Parazão, atletas do Parauapebas estão na mira do Paysandu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os meio-campistas Juninho e Gustavo, ambos do Parauapebas, podem aparecer na Curuzu como contratados do Papão para a disputa do Brasileiro da Série B.

Os atletas têm arrancado elogios do diretor Roger Aguilera, que teria confidenciado a amigos o interesse em tê-los no elenco bicolor. O diretor anunciou, após a vitória sobre o Trem, a chegada à Curuzu de pelo menos quatro novos atletas até a próxima segunda-feira (27). Um deles já está no clube: o lateral João Lucas. Os três restantes podem ser os jogadores do Parauapebas.


Ao mesmo tempo em que tratam da montagem do elenco para o Brasileiro, a diretoria do Papão e o técnico Dado Cavalcanti trabalham com vistas ao Re-Pa deste domingo. O treinador recebeu, ontem à tarde, o elenco, na Curuzu. A reapresentação do grupo contou com a presença do presidente Alberto Maia, que teve uma conversa com os atletas, quando cobrou mais empenho do time em campo.

O treinador, que volta a comandar treino hoje à tarde, promete ser cauteloso na montagem de sua equipe. “Tenho dois dias para fazer as escolhas, para ver nos treinos o jogador que está mais preparado, com sangue nos olhos, que está motivado. Tenho de ter serenidade e tranquilidade para fazer as escolhas e montar um time forte”, discursou, lamentando o fato de não poder contar com Rogerinho, lesionado. “A gente sabe da qualidade do Rogerinho, mas, infelizmente, não posso contar com ele. É um atleta que está no departamento médico”, concluiu.

Reportagem: DOL
Foto: Arquivo / Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também