Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Detran realizará megaoperação neste final de semana em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante os próximos dois finais de semana, o município de Parauapebas irá receber uma megaoperação do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN), em parceria com as polícias Civil e Militar.

A operação denominada “Lei Seca” atuará em vários bairros de Parauapebas e contará com a participação de 30 agentes de trânsito, três viaturas, três motocicletas e três caminhões guinchos.


De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, essa operação que vem sendo realizada em vários municípios do Pará, conta com quatro delegados de Polícia Civil e outros agentes públicos que respondem processos administrativos por terem sido flagrados com irregularidades nas blitze.

Profissionais do Detran se deslocaram de Redenção para Parauapebas e iniciam a operação “Lei Seca” na próxima sexta-feira (10), continuando no sábado (11) e domingo (12), retornando as ações no próximo final de semana, nos dias 17,18 e 19 de junho.

Para que a operação não seja atrapalhada, o Detran não divulgou a hora e nem locais das blitze que acontecerão em vários pontos de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também