Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Doente e desempregado, homem pede apoio para reconstruir sua casa

“No momento a situação é delicada”, conta José Ribamar, que se vê em dificuldades, por ter uma família para sustentar e não poder trabalhar.

As dificuldades na vida de Ribamar datam de 2016, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e mesmo buscando tratamento, não recuperou os movimentos dos membros superiores e inferiores esquerdo, o que o impossibilita de exercer alguma atividade, muito menos de ser contratado por alguma empresa. “Não tenho firmeza na perna nem no braço. O braço treme muito, e se eu ficar nervoso, aí é que treme mesmo”, explica Ribamar.

Outro agravante na vida de José Ribamar é a situação que encontra sua casa, pois, devido os cinco anos que passou buscando tratamento em outra cidade, sua residência ficou vazia, o que trouxe depreciação na estrutura, por isso, agora precisa ser reformada.

No entanto, as condições físicas e financeiras não permitem que faça os devidos reparos. De acordo com o detalhado por Ribamar as paredes estão rachadas. “Acredito que há pessoas de bom coração que podem ser um canal de Deus para me trazer esse auxílio”, pede Ribamar, mensurando que precisará de colunas, areia, brita, cimento, tijolos e outros insumos de construção.

 

Se você quiser conhecer José Ribamar e ver sua real situação, pode visita-lo na Avenida Nicodemos, 1488, Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, onde mora com sua esposa e dois filhos, de 3 e 8 anos de idade. Ou pode manter contato com ele pelo telefone celular: (86) 99460-3069.

Contribuições em dinheiros podem ser feitas pela conta de José Ribamar Cavalcante, pela Agência da Caixa Econômica Federal 2004 operação 013, na conta 00095594‐8.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário