Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois homens que perambulavam pelas ruas de Parauapebas são presos com simulacro de arma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde do último sábado, 25, a guarnição da ROCAM composta pelos PM’s cabo Batalha e os soldados Arthur, Baia e Denis, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, os nacionais Jhones Carneiro Lima, 25 anos de idade, e Kelson Pereira Serra, 24, ambos foram abordados em atitude suspeita na rua São Francisco, Bairro Beira Rio I, em uma moto Honda Titan, Azul, placa JUG- 4193, Parauapebas-(PA), sendo que no tanque da motocicleta continha uma capa plástica preta que escondia a cor verdadeira da moto.

De acordo com o cabo PM Batalha, pela manhã a polícia foi informada de dois assaltos realizados por dois indivíduos com as mesmas características da dupla em moto honda preta, e com base nas informações a dupla foi abordada.
Na revista realizada nos dois, a polícia encontrou na cintura de Kelson Pereira, (camisa rosa), um simulacro parecido com uma pistola 380.


Conduzidos e apresentados na delegacia, os dois negaram praticar assaltos, Jhones Carneiro, disse que teria dado carona para Kelson Pereira, não sabia que o mesmo estava armado. “Eu estava pilotando a moto e ele pediu carona, se ele estava armado, a arma é dele, não tenho nada haver com isso”, se defendeu Jhones Carneiro.

Kelson Pereira, disse que achou o simulacro a cerca de três meses, mas não estava usando para realizar assalto. “Eu achei essa arma em um terreno baldio e estava levando ela pra casa, não era pra fazer assalto não”, tentou explicar o acusado, porém não convenceu a polícia.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também