Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois irmãos são assassinados na porta de casa em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A onda de violência que impera no município de Curionópolis, localizado a cerca de 30 km de Parauapebas, vem deixando os moradores da pacata cidade preocupados e as autoridades policiais em alerta.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 3h00 da madrugada desta segunda-feira (31), quando dois irmãos, identificados como Rafael Pires, de 21 anos de idade e Mikael Pires, de 18 anos, foram assassinados e não tiveram nenhuma chance de reação.


A execução das duas pessoas aconteceu na Rua 21 de abril, que fica localizada no Bairro Planalto, em Curionópolis, e por lá, impera a “lei do silêncio”, tendo em vista que com medo de que algo possa acontecer, os vizinhos preferem ficar calados. Para nossa equipe de reportagem, um morador que não quis ser identificado, disse ter ouvido apenas os disparos e preferiu ficar dentro de casa.

Foto das vítimas ainda em vida
Foto das vítimas ainda em vida

Quem está à frente das investigações é o Delegado Abade, que à imprensa, afirmou que os inquéritos estão em andamento e muito em breve as autoridades irão dar uma resposta à sociedade e aos familiares dos jovens que perderam as respectivas vidas. No local do crime, a Polícia encontrou alguns papelotes de drogas que foram recolhidas e serão encaminhados para a perícia.

Publicidade

Veja
Também