Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois jacarés são resgatados perambulando em avenida no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dois fatos inusitados aconteceram recentemente em uma das principais avenidas do Bairro Cidade Jardim, considerado um dos maiores de Parauapebas.
De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, em menos de um mês, dois jacarés de porte médio foram vistos andando tranquilamente pela Avenida dos Ipês.

A informação foi confirmada pelo Soldado do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, Cleber Hilton BRAGA de Araújo, que informou que nas proximidades do Supermercado Farturão, que fica localizado na Avenida dos Ipês, existe uma pequena área alagada e como o espaço é pequeno e os animais precisam se alimentar, os jacarés são obrigados a sair pelas ruas.


O primeiro jacaré foi encontrado na avenida e resgatado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, já o segundo animal, foi resgatado nesta quinta-feira (2) pelos Militares.

Os animais resgatados no Bairro Cidade Jardim passarão por um processo de cuidados especiais e posteriormente serão soltos em um novo ambiente natural para que possam continuar com suas vidas normalmente.

Publicidade

Veja
Também