Publicidade

Dois jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Parauapebas

Foto: Caetano Silva

A Polícia Civil realizou a prisão de M. A. C. S. em razão de seu suposto envolvimento nas mortes e nas ocultações dos cadáveres de Jeilson de Sousa Coelho e de Wesley da Silva de Jesus que estavam desaparecidos desde o dia 15.

De acordo com as informações das autoridades policiais, a prisão ocorreu na tarde de ontem (22), como parte da investigação do desaparecimento das vítimas, tendo sido encontrados elementos que apontavam para a possível morte das vítimas ser o autor M. A. C. S..


Com as evidências em mãos, nesta sexta-feira, a equipe de investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil diligenciou até as dependências de um sítio localizado cerca de 2 km depois da Vila Palmares II e, numa área de mata, sob uma vegetação cortada para com o fim de esconder as vítimas, foram encontrados os corpos que se presumem ser dos desaparecidos.

Com o seguir das investigações, os investigadores deram conta de que M. A. C. S. era um dos autores do crime. Desse modo, ele foi localizado e preso no momento em que comemorava aniversário de 18 anos de idade.

Com sua prisão preventiva efetuada, seguem as investigações para chegar a mais envolvidos nos crimes, já que o modus operandi dificilmente seria feito por apenas uma pessoa.

Ainda não foi confirmado pela polícia qual pode ter sido a motivação dos assassinatos, mas, como uma as vítimas, (Jeilson de Sousa Coelho) ao sair de casa no dia 15, conduzia uma moto Honda modelo XRE 300 CC, presume-se que tenha ocorrido latrocínio (roubo seguido de morte).

Joeilson estava desaparecido

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu