Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dor e aplausos marcam o sepultamento do empresário Altamiro Borba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tristeza, dor e muitos aplausos marcaram no final da tarde desta terça-feira (23), o sepultamento do empresário Altamiro Borba Soares, morto covardemente em um latrocínio cometido na última segunda-feira (22) em uma agência da Caixa Econômica Federal de Parauapebas.

O corpo de Altamiro Borba, empresário que era bastante querido na cidade por ser simples, batalhador e respeitador, foi velado desde o final da tarde desta segunda-feira (22) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores no bairro Beira Rio. Pelo local, centenas e centenas de pessoas fizeram questão de dar o último adeus ao empresário que deixou a mulher viúva e três filhos, sendo dois deles ainda crianças.


O velório do corpo de Altamiro continuou na Câmara de Vereadores durante toda a manhã desta terça-feira e parte da tarde, sendo que por volta das 15h00min foi realizado um culto ecumênico com a presença de centenas de pessoas e às 16h30min o corpo foi levado em um carro de funerária, ao cemitério municipal de Parauapebas, percorrendo antes por várias ruas da cidade, onde populares aplaudiam pela passagem do corpo do empresário e lamentavam muito a sua morte.

Um dos pontos mais tristes da morte de Altamiro Borba foi registrado nas dependências do Cemitério Municipal que fica localizado na Estrada de Acesso à Ferrovia. O clima era muito delicado, familiares, amigos, conhecidos e populares em geral choravam muito a morte do empresário. Assim que Altamiro foi sepultado, centenas de pessoas que estavam no cemitério deram o último adeus ao jovem empresário e fizeram uma bonita homenagem com bastantes palmas.

Publicidade

Veja
Também