Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

DRC planeja ações para a comunidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Departamento de Relações com a Comunidade de Parauapebas (DRC), vem promovendo importantes atividades para promover benefícios à comunidade. E para reforçar sua eficiência, o diretor deste departamento, James Souza, conhecido como “James do Povo”, reuniu com os servidores para definir os projetos e ações para o 2º semestre de 2017. “A ideia foi ouvir todos, recebendo propostas e avaliando cada uma, para assim atuarmos com mais eficiência”, afirmou James, detalhando que as ações priorizarão sempre as comunidades mais carentes.

Ações


Ainda este mês, agosto, quatro ações acontecerão na Comunidade Paulo Fonteles. Em setembro, continuará o cadastro e recadastramento das entidades sem fins lucrativos; além da ministração de cursos profissionalizantes de panificação para a comunidade do Vale do Sol.
Ainda no mês de setembro tem a Ação Giro na Comunidade, que será feita duas vezes ao mês dentro das comunidades. “O objetivo dessa ação é desafogar os postos de saúde, dando ainda mais qualidade no atendimento aos clientes”, planeja James, dando conta de que nessa ação, terá a participação de um clínico geral, um advogado, farmácia e ônibus odontológico.

Em outubro, serão cinco ações do Projeto Prefeitura na Comunidade, no bairro Tropical. No mesmo mês haverá mais cursos de auxiliar de administração, para a comunidade do complexo de bairros da VS 10.
Também em outubro a comunidade do bairro Nova Vitória receberá oficina de fabricação de sabão.
Já em novembro será realizado curso de refrigeração para a comunidade do bairro Bethânia.
Encerrando o ano de 2017, seis ações contemplarão a comunidade do bairro Liberdade II; além de oficina de sabão no bairro Casas Populares II.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também