Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Drogaria Popular do Pará realiza projeto “Natal Criança Feliz 2016”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Além de ser uma empresa séria e que vem se destacando nos últimos cinco anos em Parauapebas, por contar com um atendimento diferenciado, que respeita seus clientes e sempre inova para melhor atender a população, a direção da Drogaria Popular do Pará também pensa no social, prova disso, foi a realização do projeto “Natal Criança Feliz 2016”, realizado no Bairro Cidade Jardim, e que beneficiou centenas de crianças de vários bairros do município.

O projeto que foi realizado no último domingo (18), partiu da ideia de Janilso de Souza Alves, proprietário da Drogaria Popular do Pará. Janilso é um homem de coração puro e juntamente com colaboradores, funcionários e amigos, decidiu realizar o evento que beneficiou mais de 300 crianças de bairros como: Minérios, Novo Brasil, Cidade Jardim, Tropical e Ipiranga.


“Nossa empresa não se preocupa em apenas faturar, somos seres humanos e também nos preocupamos com nosso próximo e mesmo em um ano de muitas dificuldades financeiras, decidimos realizar esse projeto e graças a Deus deu muito certo. Que outros empresários possam ver essa e outras ações de forma especial, que cada um possa adotar uma ou duas crianças e com certeza iremos levar um pouco mais de alegria para pessoas que realmente precisam”, relatou Janilso, que fez questão de agradecer a todas as pessoas que direto ou indiretamente participaram do “Natal Criança Feliz 2016”.

Ainda de acordo com Janilso de Souza, nos próximos anos o projeto continuará beneficiando ainda mais crianças. “Já estamos nos organizando para fazer o evento também em 2017 e a nossa missão é de dobrar o número de crianças a serem beneficiadas”, finalizou.

Para realizar com sucesso a edição 2016 do “Natal Criança Feliz”, a Drogaria Popular do Pará contou com importantes colaboradores que não mediram esforços para que o evento alcançasse o sucesso, entre eles: Pão da Hora; Litoral Sul; Auto Posto Cidade Jardim; Bicicletaria Bike Show, além, é claro, de toda a família Drogaria Popular do Pará, em especial ao cantor Léo Bruno e sua banda, e Fernanda e Cleani, que estavam na coordenação do evento.

Publicidade

Veja
Também