Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Eldorado do Carajás agora conta com Lions Clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tomou posse nesta última sexta-feira (14) a diretoria do Lions Club de Eldorado do Carajás.

Euclides Alves de Oliveira Sousa irá presidir a entidade filantrópica que não tem fins lucrativos pelos próximos anos.
Esta entidade tem um papel muito importante na vida da sociedade, principalmente das pessoas mais carentes.


O principal objetivo do Lions Clube é arrecadar fundos por meios de jantares, donativos, como cadeiras de rodas ou qualquer tipo de coisas que a comunidade precise, além de formar um volume de dinheiro através de patrocínio e de eventos realizados para ajudar os mais necessitados.

A escolha de eleger Euclides a presidência não poderia ser melhor, afinal, o presidente tem uma larga experiência com os menos favorecidos e conhece muito bem suas necessidades. Euclides já foi Assessor de Comunicação, Coordenador Voluntário da Defesa Civil, presidiu a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Eldorado, foi Vice-Prefeito, Secretário de Planejamento, implantou o Credipará dentro da secretaria onde liberou mais de R$ 500 mil em microcrédito, foi ainda Secretário de Obras, no setor rural ajudou a criar o Programa Mais Leite, atual Secretário de Agricultura de Eldorado e agora presidente do Lions Clube.

Várias autoridades estiveram presentes na posse da diretoria, entre elas a vice-prefeita de Curionópolis Iraídes Campos, o vice-prefeito de Eldorado do Carajás Francis Lopes, o presidente da Câmara de Vereadores Valmir Gomes Solidade, além de um público bastante expressivo.

Reportgema: José Salém Campos

Publicidade

Veja
Também