Single Posts
Confirmados
19.417
Single Posts
Recuperados
9.751
Single Posts
Óbitos
150

 Publicidade

Eleições definem nova diretoria da Subseção da OAB em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Eleições definem nova diretoria da Subseção da OAB em Canaã dos Carajás

Após exercer os dois primeiros mandatos consecutivos como presidente da Subseção da OAB em Canaã dos Carajás, a advogada Josemira Gadelha é sucedida pelo advogado Fernando Gonçalves.

Na eleição, ocorrida no último dia 28, houve apenas uma chapa. Os 23 eleitores aptos, que são advogados em dia com suas anuidades junto à ordem, exerceram o voto obrigatório, elegendo a nova diretoria, composta por Fernando Gonçalves (presidente), Verônica Bezerra (vice-presidente), Adam Carlos (tesoureiro), Daniela Mayana (secretária geral) e Ederson Souza (secretário adjunto), para o triênio 2019/2021.


Os novos dirigentes da OAB compuseram a chapa 43, denominada “Avante OAB Canaã dos Carajás”. “Somos uma advocacia muito unida aqui. Reunimos e montamos a chapa que irá me suceder, dando continuidade ao trabalho. Acredito no grupo que colocou seus nomes à disposição, por isso dei todo meu apoio”, afirmou Josemira Gadelha, presidente fundadora daquela subseção.

De acordo com o presidente eleito, Fernando Gonçalves, os demais colegas que não fazem parte da diretoria serão convidados a compor as diversas comissões. “A OAB tem atuação importante na sociedade e deve cumprir seu papel no zelo pelo cumprimento do direito. Assim, velamos para que todos os setores sejam contemplados com a boa e correta aplicação do direito”, afirmou Fernando, revelando que deverá compor as comissões antes do dia 1º de janeiro, quando assumirá a representatividade dos operários do direito, cargo que ocupará até o dia 31 de dezembro de 2021.

Publicidade

Veja
Também