Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Elemento reage à abordagem policial e é atingido mortalmente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao reagir a uma abordagem policial, por volta das 17h30 desta quarta-feira (8), na Rua Manoel Bandeira, Bairro Caetanópolis, em Parauapebas, o indivíduo Daniel dos Santos Reis, conhecido por “Geladinho”, 19 anos, de acordo com a polícia, sacou uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma PT 100, mas foi atingido por dois disparos de arma de fogo pelos policiais e morreu no local.

Em declarações prestadas ao Portal Pebinha de Açúcar, o tenente PM Freitas explica que “Geladinho” já tinha várias passagens pela polícia e estava com dois mandados de prisão por crimes de latrocínio, homicídio e assalto a mão armada. “Ele se encontrava com um comparsa, que se evadiu do local com uma pistola calibre 380 cromada, mas foi capturado mais tarde pela Polícia Civil”, completa o tenente Freitas.


O investigador de Polícia Civil Panda acrescenta que o sujeito preso é Thalison Mendes Costa, conhecido por “De Belém”, capturado no Bairro Tropical por uma equipe de policiais capitaneada pelo delegado Felipe de Oliveira Freitas, por meio de mandado judicial. “Thalison integrava uma quadrilha perigosa composta por ‘Geladinho’, morto em confronto com a polícia, e Elielson Trindade, conhecido por ‘Bred’, encontrado morto nesta quarta-feira (8)”.

Publicidade

Veja
Também