Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Em Curionópolis, homem cai de moto, bebe água e morre sentado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Em Curionópolis, homem cai de moto, bebe água e morre sentado

Uma situação um tanto intrigante ocorreu na zona rural de Curionópolis, mais precisamente na Vicinal Lagoa Preta, distante 28 quilômetros de Parauapebas. Antônio Rodrigues Bezerra, 47 anos, de Monção (MA), faleceu após ter sido encontrado caído ao meio da estrada, ao lado de sua motocicleta.

O proprietário de uma área de fazenda esteve na Delegacia de Polícia Civil, em Parauapebas, registrando o caso. Ele afirmou que era por volta de 5 horas da manhã desta quinta-feira (16) quando foi tirar leite e se deparou com a cena. “A moto estava em pé, e ele deitado ao lado do veículo. Eu o acordei e perguntei desde que horas ele estava ali. Daí ele me disse que não sabia nem como havia chegado lá, levantou, bateu a poeira das mãos e pediu para eu funcionar a moto para que fosse embora para sua casa, na Palmares I, em Parauapebas. Diante da situação, pedi que ele não fosse, que tomasse um café comigo”.


A testemunha ainda relatou que acordou a esposa e o filho para que fizessem companhia a Antônio. “Fui tirar leite e quando voltei, ele estava sentado na mesma cadeira, daí pediu para usar o banheiro, usou, lavou as mãos e depois tomou duas maõzadas de água, morrendo logo em seguida”.

O rapaz que acolheu Antônio em sua casa ainda foi na Palmares I tentar localizar a família do mesmo, que logo depois foi encontrada e se direcionou a Delegacia de Parauapebas para dar procedimento do reconhecimento do corpo e encaminhá-lo para o procedimento fúnebre.

Publicidade

Veja
Também