Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em Eldorado do Carajás, pai é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos

É do município de Eldorado do Carajás, localizado a cerca de 70 km de Parauapebas, no sudeste do Pará, que chega a notícia de que um homem identificado como Marcos Antônio Barreto, de 52 anos de idade, está sendo acusado de abusar sexualmente de sua própria filha que tem apenas 12 anos de nascida.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo repórter Salém Campos, de Eldorado do Carajás, essa não é a primeira vez que Marcos Antônio Barreto é acusado de abusar sexualmente de uma filha. Segundo informações, o homem já estava sendo procurado pela Justiça do Estado do Goiás, acusado de ter estuprado outra filha.

Durante a manhã deste sábado (8), após ser capturado por populares no Assentamento Santa Bárbara, zona rural do município de Eldorado do Carajás, homens da Policia Militar prenderam Marcos Antônio e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis da acusação de abuso sexual contra uma de suas filhas sejam realizados.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, Marcos Antônio já estava sendo procurado pelas polícias Civil, Militar e Conselho Tutelar de Eldorado do Carajás, porém, as autoridades nunca tinham o encontrado, entretanto, na manhã deste sábado ele foi capturado e amarrado por populares até que a polícia o prendesse.

Outro lado

Procurado pela equipe de reportagem para apresentar a sua versão sobre as acusações, Marcos Antônio Barreto negou que tenha abusado sexualmente de sua filha de 12 anos em Eldorado do Carajás e disse que estava apenas ensinando ela a nadar.
Sobre a segunda acusação, dessa vez contra outra filha, no Estado do Goiás, o acusado disse que é inocente e que até hoje a garota o pede perdão. “Nesse caso ela se relacionou com o namorado dela, e não comigo”, disse Marcos Antônio.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário