Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em evidência, contadora vai à capital federal em viagem de negócio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda repercute positivamente nas redes sociais a indicação da contadora Onilce Pereira, de Parauapebas, à comenda “Mulheres de Destaque do Pará 2017” em evento que será realizado na capital paraense, Belém, e faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último dia 8.

De origem humilde, a goiana que se considera paraense de coração e adotou Parauapebas para viver e trabalhar venceu na vida à custa de muito estudo. Por sua inteligência, perspicácia e visão, hoje ela está no rol dos contadores top do Pará.


Além de contadora, Onilce é administradora, filósofa e especialista em diversas áreas. Fez carreira na educação, setor do qual se desligou há três anos para tornar-se uma empresária de sucesso no mercado da assessoria contábil.

Nas últimas 72 hora, a contadora pousou em Brasília para uma viagem de negócios que tem foco no desenvolvimento técnico-contábil e social de Parauapebas. A profissional top movimenta uma empresa com mais de uma dezena de funcionários, gera divisas para o município e presta serviços a instituições e órgãos públicos sempre antenada com a Lei de Responsabilidade Fiscal e outros conteúdos intrínsecos às Ciências Contábeis modernas.⁠⁠⁠⁠

Publicidade

Veja
Também