Em Parauapebas, elemento dá ‘lição’ de bandidagem no meio da aula

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um meliante vestindo uniforme escolar atacou uma turma de 3° ano na noite desta quarta-feira (24) e deixou perplexos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Eduardo Angelim.

Era por volta das 20h45 quando o sujeito, que trajava uniforme da escola, invadiu a aula de História e ordenou que todos entregassem os celulares.


“Eu quase me borrei”, confessou uma aluna, que pediu para não ser identificada, temendo represália. Outra aluna disse que, para não perder o celular, escondeu na calcinha. “Ele disse que não precisava abrir a bolsa. Só queria o que estivesse fácil. Pegou tudo e vazou”, relatou.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, assaltos têm se tornado uma constante nas escolas do município. Na semana passada, dois alunos foram atacados à porta da mesma Eduardo Angelim.

Hoje, contudo, o elemento entrou pelo portão da frente, sendo confundido com alunos. Passou tranquilamente e, quando os estudantes estavam em sala, ele deu “o bote”, anunciando assalto.

A polícia já está no encalço do fora da lei.

Publicidade

veja também