Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em Parauapebas, esfaqueamento leva dois à morte e dois ao hospital

José e Davi foram mortos

Um esfaqueamento ocorrido por volta das 22 horas deste domingo (20) resultou na morte de dois envolvidos na briga e ferimento em outros dois indivíduos. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha dado maiores detalhes sobre o ocorrido.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo José Wellington Costa de Sousa, 20 anos de idade, e David Pereira da Silva Neto, 19 anos; e os dois sobreviventes identificados como Felipe Vieira Costa, 19 anos, e Jhordan Silva Duans, 18 anos.

Segundo informou uma guarnição da Polícia Militar à Polícia Civil, José Wellington e David Pereira estavam transitando normalmente em duas motocicletas pela Estrada Faruk Salmen e de repente perderam o controle do veículo e caíram ao chão, nas proximidades do Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

Ao se aproximar dos dois motociclistas, os policiais militares foram informados que ambos tinham sido vítimas de golpes de faca após desentendimento ocorrido minutos antes, e acionaram equipe do Samu para resgatar as vítimas que se encontravam deitados no chão, perdendo sangue.

Existe ainda uma outra versão que será investigada pela Polícia Civil, dando conta que a confusão ocorreu por conta de ciúmes da companheira, por parte do criminoso.

Como os policiais não receberam resposta do Samu, uma mulher se colocou à disposição da guarnição para levar em sua picape José Wellington e David Pereira ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas ambos já chegaram sem vida na casa pública de saúde.

Uma hora após, deram entrada ao HMP Felipe Vieira e Jhordan Silva, oriundos da mesma ocorrência, apresentando golpes de faca na região do abdômen, um dos braços e dorso.

Mesmo com poucas informações sobre o local onde ocorreu o esfaqueamento, uma guarnição da Polícia Militar fez diversas diligências pela cidade em busca dos autores do crime, mas até o fechamento desta matéria os culpados ainda não tinham sido localizados e presos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário