Em Parauapebas, marido procura a esposa que desapareceu misteriosamente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo seu companheiro, Ana Paula desapareceu desde o dia 13 de março de 2021

Izaias Araújo de Oliveira procurou na manhã desta quarta-feira (17), servidores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), que comunica oficialmente o desaparecimento de sua companheira, identificada como Ana Paulo Carrijo Braga.

De acordo com informações repassadas à polícia, Ana Paula foi vista pela última vez no dia 13 de março e nunca mais deu notícias. Neste mesmo dia, Izaias Araújo relatou em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil que saiu de sua residência localizada na Rua 2, no Bairro Vila Nova, para comprar leite por volta das 8h00, porém, ao retornar, sua companheira Ana Paulo Carrijo Braga havia desaparecido misteriosamente.


Ainda em depoimento, Izaias revelou que procurou Ana Paula em várias partes da cidade, porém, sem sucesso. Para a polícia, Izaias relatou também que sua companheira tem problemas psicológicos.

Informações

Para realizar as denúncias anônimas ou repassar algum tipo de informação, a população pode entrar em contato com a central de atendimento através do telefone fixo e Whatsapp (94) 3312-3350, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia Sudeste do Pará disponível para IOS e Android.

veja também