Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, menor é baleado, polícia vai a caça aos bandidos e é recebida a bala

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste sábado (19) às proximidades do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

Segundo informações de Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), eles monitoravam o Residencial Alto Bonito quando ouviram tiros nas proximidades.


Diante da situação, os policiais se deslocaram para o local e souberam que um menor de idade identificado como D.S.R acabara de ser baleado numa tentativa de homicídio no Bairro Casas Populares II. A Rocam logo se encaminhou para o bairro Tropical e lá se deparou com dois elementos em alta velocidade sobre uma motocicleta Titan de cor verde e placa JVB-1682.

Eles já haviam sido informados das características do veículo que os dois elementos donos da tentativa de homicídio estavam. Quando tentaram abordar os dois ocupantes do veículo, foram recebidos a tiros pelo criminoso que estava na garupa. Houve um revide de disparos da Polícia Militar contra o elemento, que se embrenhou em meio ao matagal. Quanto ao condutor do veículo, abandonou a moto duas esquinas depois e também conseguiu fugir do cerco policial.

A polícia encaminhou a motocicleta para a Delegacia. Minutos depois, a mãe de um dos ocupantes da motocicleta compareceu à Delegacia para ter notícias do filho. Ela soube que se tratava do filho por reconhecer as sandálias do mesmo. Ele foi identificado como Arilson Douglas Ramos Guimarães. O outro elemento ainda não foi identificado pela polícia.

O menor vítima dos disparos estava internado em um hospital de Parauapebas com o quadro de saúde estável.

Publicidade

Veja
Também