Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

EM PLENA LUZ DO DIA: Homem tem moto roubada e é executado com tiro na cabeça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez o alto índice de violência que impera em Parauapebas voltou a fazer vítima fatal. Era por volta das 15h30 desta terça-feira (18), quando um servidor público identificado por Orlando Santos da Silva, de 46 anos, morreu vítima de latrocínio, quando chegava nas proximidades de um lava-jato que fica localizado na rua Pio XII, com rua Bom Jesus, no bairro Betânia.

De acordo com as informações apuradas no local do crime pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima que estava em uma moto CB-300, foi alvejada por um disparo na cabeça após ser abordada pelo assassino que chegou ao local na garupa de um mototaxista, momento em que ao descer da moto, apontou a arma para Orlando Santos da Silva, ordenando que ele entregasse a sua moto, dizendo: “passa a moto, passa a moto”. Sem entender o que estava acontecendo, Orlando ficou parado olhando para o indivíduo, que sacando da arma, disparou um tiro para cima, avisando que não estava brincando. Em ato contínuo, o assaltante efetuou um segundo tiro na cabeça de Orlando Santos da Silvaque não teve chance de reação. O elemento se evadiu do local levando a moto da vítima.


Após levantamento de praxe realizado pela Polícia Cívil, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves.

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) lamenta profundamente a morte do auxiliar administrativo Orlando Santos da Silva, 46 anos, servidor público há dois anos no município.

A Semsa manifesta toda solidariedade aos colegas de trabalho, amigos e familiares. Que Deus conforte a todos nesse momento de dor.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também