Empreendedoras do ramo de confeitaria fazem ação solidária de Natal para família carente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A ideia inicial foi encontrar uma criança que estivesse comemorando aniversário no dia do Natal, ganhando assim com a contribuição das empreendedoras uma linda festa de aniversário.

Após dias de buscas, a grata surpresa, uma família carente onde três dos quatro filhos comemoram aniversário no mês de dezembro, são elas: O menino Deisael – 13 anos dia 05, Deise (ao centro) completou 8 anos no dia 25 e a Laylla, que fez 10 anos no dia 27.


 

A festa foi realizada no dia 25 de dezembro para as três crianças que, segundo a mãe, Silvana, nunca pôde realizar uma festa para elas. “Elas estão realizando o sonho não só delas e sim meu, que sempre tiver vontade dar um aniversário assim para eles e, graças à Deus e as empreendedoras, eles tiveram essa oportunidade. Foi um presente muito bom, muito bonito”.

O grupo de empreendedoras formado por: Gracinha Bolos, Kaeff Personalizados, Ateliê Mimos da Camila, Fernanda Bolos & Doces, Jaqueline Borges Decorações, Docce Desejo, Tatá Melo Cakes, Gaby Fonseca Cakes, também teve o apoio dos amigos Alberto & Ronisie, Irmãs Leão, Professora Lêda Brito e Carol Enfermeira para a realização da linda festa.

A ação que era apenas comemorar um aniversário, agora busca ajuda para realizar o sonho dessa humilde família que mora de favor no Bairro Altamira, em Parauapebas, e que usou parte do auxílio emergencial para comprar meio lote na VS-10 e realizar a construção da casa própria.

Você que pode contribuir com doações para essa realização é só entrar em contato com Silvana através do celular (94) 9.9279.8786. Silvana faz cofres artesanais de gesso que vende na porta de casa e assim, garante o alimento diário para a família. Seu esposo está desempregado e faz diárias de pedreiro, quando aparece oportunidade.

Inicie seu novo ano de forma diferente. Ajudar faz bem!

Publicidade

veja também