Empresários de Parauapebas receberão Prêmio Evidência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um evento que já acontece em Marabá há cinco anos chega a Parauapebas para homenagear empresários de diversos ramos. Trata-se do Prêmio Evidência, que será conferido para diversos segmentos empresariais escolhidos através de pesquisa de opinião pública como destaques em seus respectivos segmentos.

O ato ocorrerá na Cabocla Eventos, no dia 6 de abril, quando empresários receberão a estatueta em um evento glamoroso com a presença da artista global Carol Nakamura e do Blogueiro Henrique Lima. Além da parte solene, haverá coquetel, jantar e ótima música para que os empresários possam confraternizar.


 

Estima-se que pelo menos 700 pessoas possam prestigiar a entrega da estatueta aos 70 empresários homenageados, além dos oito homenageados especiais das áreas da saúde, educacional, jurídica, e o empresário do Ano. “O evento marcará também o início da circulação da Revista Evidência em Parauapebas, sendo esta, uma apresentação e aproximação da empresa com os empresários desta cidade”, planeja Washington Pablo, diretor da Revista Evidência.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também