Publicidade

Escritora parauapebense conquista espaço na literatura nacional

Tudo começou como um meio de escapar da rotina pesada após se tornar mãe, contudo a vontade de criar cada vez mais histórias fez com que a empresária Crys Carvalho, 29, se apaixonasse completamente pelo ofício da escrita e conquistasse leitores pelo Brasil a fora publicando através de plataformas digitais.

Inspirada pelos autores Best Sellers internacionais Nicholas Sparks e Lauren Kate, em 2014, começou a escrever e postar um romance chamado O tempo não apaga em uma plataforma gratuita chamada Wattpad, após algumas pausas retornou definitivamente em 2016 e de lá para cá nunca mais parou.


Os livros trazem temas interessantes para discussão como: deficiência física, empoderamento feminino, relacionamentos familiares entre outros.

Hoje a autora conta com um público fiel que aguarda ansiosamente seus próximos lançamentos, alcançou a incrível marca de dois milhões de leituras on-line, mais de vinte nove mil e-books baixados na Amazon e 300 livros físicos vendidos de forma independente, divulgando apenas através das suas redes sociais.

“Adoro fazer com que meus leitores reflitam sobre suas reações diante dos problemas da vida através dos meus personagens.” Diz Crys, que não esconde o orgulho ao falar sobre suas conquistas.

As obras digitais podem ser adquiridas diretamente no site da Amazon, para mais informações entre em contato com a autora através de suas redes sociais.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu