Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Estrada de Ferro Carajás pode ser interditada na tarde desta terça-feira (21)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ex-funcionários da Integral Engenharia, que tem sede em Minas Gerais, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar na manhã desta terça-feira (21) e afirmaram que irão realizar mais uma manifestação na Estrada de Ferro Carajás (EFC), dessa vez, no município de Vila Nova dos Martírios, Estado do Maranhão.

Os ex-funcionários da Integral Engenharia alegam que a empresa está com vários débitos trabalhistas e que estariam sendo enganados pela empresa que prestou serviços para a mineradora Vale nas obras de duplicação da Estrada de Ferro Carajás.


Além de Vila Nova dos Martírios, empresários que prestaram serviços e ex-funcionários da Integral Engenharia já realizaram manifestações nos municípios de Marabá e Parauapebas.

De acordo com os ex-funcionários, a interdição da Estrada de Ferro Carajás está prevista para acontecer por volta das 13h00 desta terça-feira (21), com o objetivo de chamar a atenção da imprensa e diretores da mineradora Vale sobre os problemas causados pela Integral Engenharia.

Publicidade

Veja
Também