Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Execução de casal ‘abala’ a manhã de hoje em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sara Silva Castro

Dois pistoleiros chegaram à Folha 23, Bairro Nova Marabá, em Marabá, na madrugada de hoje (23), por volta de 2h45, e o ‘garupa’ desferiu vários disparos na direção de um grupo de amigos que estava na frente de uma residência, matando Sara Silva Castro, de 21 anos, com um tiro no peito e desferiu nove disparos de arma de fogo, na cabeça de Lucas Menezes da Rocha, conhecido como “Lukinha”.

De acordo com a Polícia Civil, os amigos estavam consumindo bebida alcoólica e ‘batendo papo’, ao serem atingidos pelos tiros. No local de crime, a Polícia Militar recolheu 12 cápsulas de pistola 380. Não houve tempo para se acionar o socorro médico, os dois morreram na hora. A autoria e motivação dos crimes ainda não foram esclarecidas.


Lucas Menezes da Rocha, conhecido como “Lukinha”

 

De acordo com testemunhas, o ‘alvo’ seria apenas “Lukinha”, mas a moça teria tentado salvar o rapaz, porém recebeu um tiro fatal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e o Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Veja
Também