Familiares e amigos da jovem Mellyssa Pereira da Costa que tinha apenas 21 anos de idade e era natural de Parauapebas, criaram uma espécie de “vaquinha virtual” para arrecadar fundos para que o corpo dela seja trazido para a “Capital do Minério” e que sua mãe e demais membros da família possam se despedir da garota.
De acordo com informações, Mellyssa Pereira da Costa foi assassinada a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (20), por seu ex-companheiro e pai de seu filho, que acabou tirando a própria vida depois do ato. Ele foi identificado como Dheraldy Mendes. O caso foi registrado na cidade de Dambury, localizada no Estado de Connecticut, nos Estados Unidos da América, onde ela morava há dois anos.
Em conversa com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, bastante emocionada, a mãe de Mellyssa, que mora em Barcarena, afirmou: “o que eu mais quero na minha vida é trazer ela pra mim, dar o último adeus pra ela. Estou inconformada dela ser enterrada sem familiar nenhum longe da gente”.
“Melyssa foi para os Estados Unidos acompanhada de seu ex-marido em busca de melhorar a vida de ambos, mas infelizmente ela teve sua vida interrompida pelo ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento. Ela deixa para traz seu filho de apenas um ano e o grande sonho de poder dar uma vida melhor para ele”, diz trecho do texto colocado na “vaquinha virtual” feita por familiares e amigos da jovem.
Ainda de acordo com as informações publicadas na “vaquinha”, Mellyssa Pereira da Costa não tinha família nos Estados Unidos, “apenas amigos e companheiros de trabalho. Portanto pedimos a solidariedade de todos para realizar o desejo da mãe de poder se despedir de sua filha uma última vez”, finaliza.
Infelizmente o valor que a família precisa para que o corpo de Mellyssa seja trazido para Parauapebas é bem alto, cerca de 25 mil dólares, que em real, ultrapassa a quantia de R$ 121 mil. Se você quiser fazer uma doação, pode clicar AQUI e ajudar a família da garota.