Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Família de adolescente que morreu afogado pede apoio para realizar sepultamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A dor sentida na perda de um filho que buscava trilhar no caminho do bem não é maior nem menor do que de algum que, porventura, vivia às margens da obediência. Porém, o desejo de dar a ele um sepultamento digno ao seu merecimento traz comoção aos amigos e familiares.

Este é o caso de Wengles Costa de Araújo, de 16 anos, que sumiu nas águas do Rio Parauapebas após participar do rito de batismo nas águas promovido por uma igreja evangélica. A cerimônia aconteceu na manhã anterior, segunda-feira (6), por volta das 10 horas, em um trecho do rio, em Parauapebas.


Depois de várias horas de buscas, o corpo foi localizado e a família necessita de seu auxílio pra fazer o translado para a cidade de Santa Luzia do Tide, no estado do Maranhão onde ocorrerá o sepultamento do mesmo. A quantia (R$ 1.000,00) pode até não ser grande para algumas pessoas, porém, para a família de Wengles Costa de Araújo é. Motivo que o Portal Pebinha de Açúcar se dispôs a pedir seu apoio para a arrecadação deste valor.

Sua doação pode ser depositada na conta da mãe da vítima (Jocelene da Silva Castro):

Agência da Caixa Econômica Federal: 1119 /OP 023. Conta Corrente: 18025 -3. Titular: Jocelene da Silva Castro.

Se preferir auxiliar pessoalmente procure a família na Rua G16, Quadra 150, Lote 09; Bairro Ipiranga. Ou fale com a mãe de Wengles Costa de Araújo pelo telefone ou WhatsApp: (94) 98411-5357, o nome dela é Jocelene da Silva Castro.

Publicidade

Veja
Também