Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Familiares e amigos de jovem que morreu na PA-160 negam que ele estaria empinando a moto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta sexta-feira (31), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar publicou AQUI a matéria que infelizmente noticiou sobre a morte de um rapaz de 19 anos de idade identificado como Igor Eduardo Pinheiro de Souza.

De acordo com as primeiras informações repassadas à reportagem pela polícia, o jovem estaria empinando a moto em que conduzia e infelizmente acabou perdendo o controle e se chocando com as muretas de divisão das pistas da PA-160, porém, familiares e amigos de Igor entraram em contato com o Pebinha de Açúcar na tarde desta sexta-feira (31) e negaram que ele estava empinando a motocicleta no momento do acidente.


“Não há possibilidade nenhuma dele estar empinando a motocicleta às 6h00 e ainda com chuva. O aconteceu de fato foi um acidente fatal no qual nós lamentamos muito e estamos tristes por isso. Gostaríamos muito que fosse ratificada a informação, ele não caiu empinando moto, só um louco poderia fazer isso às 6h00 e ainda com aquela chuva”, afirmou Alberto Sousa, relatando que por diversas vezes já foi na casa do jovem e a lembrança que tem é de um rapaz que sempre estava trabalhando.

Quem também relatou ao Pebinha de Açúcar que no momento do acidente Igor não estava empinando a sua motocicleta, foi André Cavalcante, conhecido como “Cabelinho”: “Em nome das famílias Pop Clube, Grau e Corte, Grau de Rua e PBS, ressaltamos que estávamos numa confraternização na casa de um amigo no Bairro Tropical e por volta de 6h00 desta sexta-feira todo mundo foi para suas casas e o Igor também seguiu para onde morava, no Complexo VS-10. No momento, tinha acabado de chover e ele disse que iria trabalhar hoje e após o semáforo na PA-160 aconteceu essa tragédia. Saíram muitos comentários, todo mundo deu sua versão, tem o pai de um amigo nosso que pega o ônibus nas proximidades do Alto Bonito e presenciou o acidente. Saiu essa primeira versão que ele estaria empinando a moto, porém, quando o pai desse amigo nosso chegou do serviço, afirmou que viu a moto caindo, mas não existe essa informação de que Igor estaria empinando. Acreditamos que ele perdeu o controle da motocicleta, porém, jamais ele iria empinar a moto nesse horário, ainda mais estando cansado”, relatou “Cabelinho”.

Publicidade

Veja
Também