Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Familiares e amigos de motoboy morto em Parauapebas dão o último adeus e cobram por justiça

Foi sepultado com forte dor e comoção na tarde da última segunda-feira (8), no Cemitério Jardim da Saudade, o corpo do entregador de delivery Ysmael Barros dos Santos morto a tiros no último sábado (6), na Rua do Arame, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

O cortejo fúnebre de Ysmael Barros reuniu diversos amigos e familiares que antes de chegarem ao cemitério, realizaram uma manifestação na frente da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas como forma de cobrar justiça, uma vez que segundo pessoas próximas, a vítima não tinha nenhum tipo de envolvimento com a criminalidade e estava no lugar errado e na hora errada, quando foi executada.

Segundo informações, o alvo dos criminosos seria Douglas Santos, que estava nas proximidades de uma tabacaria, Ysmael Santos no momento trabalhava como entregador e teria sido morto por estar com o telefone na mão, o que possivelmente levou os criminosos a suspeitarem que ele estaria filmando a ação.

O cortejo contou com a presença de diversos motociclistas e carros com som automotivo, na porta do cemitério às últimas homenagens foram realizadas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário