Feira de adoção de animais acontece neste final de semana em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fundada em 2012, a Associação de Protetores de Animais e do Meio Ambiente (APAMA) resgata, cuida e encaminha para adoção animais em condição de rua. Um grupo de pessoas que amam os peludos, tantos gatos como cães, filhotes e adultos se reuniu e decidiu criar a ONG.

As feirinhas de adoção já ocorrem em vários bairros periodicamente. Esta será a primeira vez que a ação será realizada no Shopping da cidade.
“Fomos convidados pela direção do shopping e ficamos honrados com o convite e com a iniciativa de achar lares amorosos para os animais. Quem adota um cão ou gato de rua, terá o amor em dobro, incondicional”, diz Junia, presidente da ONG.


A feira acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro, de 14h às 20h.

De acordo com Nádia Oliveira, uma das organizadoras do evento, todos os animais estão saudáveis e vermifugados. Para adotar um animal é necessário que a pessoa interessada leve um documento de identificação com foto, para efetuar o cadastro.

Nas feirinhas anteriores cerca de 200 animais foram adotados. Nesta edição, a organização do feira estima que mais de 100 bichinhos encontrem um novo lar.

7ef28c27-875a-4d36-a623-355cf78fd887

Evento: Feira de Adoção de Animais
Data: 14 e 15 de novembro
Horário: 14h às 20h
Local: Partage Shopping – Rodovia PA 275

Reportagem: Stéfani Ribeiro – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também