Publicidade

Filho mata o pai de 87 anos a pauladas e afirma ter recebido ordens de ‘espíritos do mal’

Um agricultor aposentado, de 87 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas pelo próprio filho,  na madrugada da última quinta-feira (14) no Município de Crateús em Fortaleza, capital do Ceará.

Segundo a policia, o próprio filho que é portador de transtornos mentais, ligou para a delegacia e contou o que tinha feito. Em seguida, ele tentou se matar, aplicando um golpe de faca no pescoço. Foi socorrido e levado para o hospital.


A vítima foi identificada como José Ferreira de Souza, 87, conhecido como “Zé Belarmino”. O crime aconteceu por volta de 3h40 dentro da casa, localizada no bairro São Vicente, na periferia de Crateús. O corpo foi encontrado na sala de jantar.

Preso pela Polícia, o filho confessou o crime. Antônio Gomes de Souza, 50 anos, disse em depoimento que passou a noite toda acordado e que afirmou que só matou o idoso porque “espíritos do mal” o atormentaram durante a noite mandando ele assassinar o pai.

De acordo com a família, o agricultor sabia dos riscos do descontrole mental de Antônio. Temendo que algo de pior acontecesse, todos saíram de casa, mas o pai se recusou a abandonar a residência e ficou com o filho e acabou sendo morto. Os familiares relataram ainda que, Antônio apresentava ainda mais perigo quando ingeria bebida alcoólica.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu