Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Filho mata o pai de 87 anos a pauladas e afirma ter recebido ordens de ‘espíritos do mal’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um agricultor aposentado, de 87 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas pelo próprio filho,  na madrugada da última quinta-feira (14) no Município de Crateús em Fortaleza, capital do Ceará.

Segundo a policia, o próprio filho que é portador de transtornos mentais, ligou para a delegacia e contou o que tinha feito. Em seguida, ele tentou se matar, aplicando um golpe de faca no pescoço. Foi socorrido e levado para o hospital.


A vítima foi identificada como José Ferreira de Souza, 87, conhecido como “Zé Belarmino”. O crime aconteceu por volta de 3h40 dentro da casa, localizada no bairro São Vicente, na periferia de Crateús. O corpo foi encontrado na sala de jantar.

Preso pela Polícia, o filho confessou o crime. Antônio Gomes de Souza, 50 anos, disse em depoimento que passou a noite toda acordado e que afirmou que só matou o idoso porque “espíritos do mal” o atormentaram durante a noite mandando ele assassinar o pai.

De acordo com a família, o agricultor sabia dos riscos do descontrole mental de Antônio. Temendo que algo de pior acontecesse, todos saíram de casa, mas o pai se recusou a abandonar a residência e ficou com o filho e acabou sendo morto. Os familiares relataram ainda que, Antônio apresentava ainda mais perigo quando ingeria bebida alcoólica.

Publicidade

Veja
Também