Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

FINAL DA SEGUNDINHA: Parauapebas tem desfalques e Bragantino, força total

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) terá dois desfalques para a grande final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol que será realizada na tarde desta quinta-feira (30), às 15h30, contra o Bragantino, no estádio Diogão, em Bragança. São eles: Volante Everton Luis e o atacante Aleílson, que estão suspensos.

Everton Luis foi expulso na partida contra o Izabelense. Já o atacante Aleílson tomou o terceiro cartão amarelo e está fora. Com isso, o treinador Léo Goiano terá que buscar um substituto e Bilau pode ser a opção no ataque.


A provável formação do Parauapebas para a partida de hoje será: Cleriston; Wanderson, Cris, Wanderlan e Neilson; Gilberto, Felipe Baiano, Flamel e Thiago Potiguar; Monga e Bilau.

Bragantino vem com força l

O Bragantino terá força máxima para o duelo contra o Parauapebas pela decisão da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Para a partida de hoje, o treinador Artur Oliveira deve repetir a mesma formação que eliminou o Tiradentes nas quartas de final e também o Sport Belém na semifinal.

A provável formação para a partida será: Marcelo Valverde, Diego Macapá, Romário, Rodrigo e Paulo César Timborana; Paulo de Tárcio, Rafinha, Keoma e Alan; Marcelo Maciel e João Leonardo.

Reportagem: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também