Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Fornecimento de água será interrompido em mais de 20 bairros em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Equipes do Serviço Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) realizarão serviços de manutenção nas estações de tratamento

Regularizar o abastecimento de água na cidade é um dos maiores desafios da gestão municipal. Durante anos, a população enfrenta transtornos para ter acesso à água nas residências.


As reclamações são diversas. Em certas localidades, moradores reclamam que não têm água encanada, já outros questionam a qualidade com que o líquido chega às casas.

Para tentar buscar soluções para o problema do abastecimento na cidade, o Serviço Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas, irá interromper o fornecimento nesta sexta-feira e sábado, 1º e 2 de dezembro, respectivamente.

Segundo informações do SAAEP, será realizada manutenção nas Estações de Tratamento da cidade, trabalho essencial na busca de melhorias na qualidade do serviço. A manutenção havia sido anunciada para os dias 29 e 30 de novembro e foi prorrogada para não comprometer os serviços básicos (saúde, educação, etc.), oferecidos para população.

Todo o corpo técnico do SAAEP está envolvido no planejamento das ações. Mais de 20 bairros ficarão sem água durante a execução dos serviços. Portanto, é preciso que os moradores reservem e economizem água.

Confira os bairros que serão afetados:

Sexta-feira, dia 1°: Betânia, Jardim Canadá, Novo Horizonte, Altamira, Baixo Tropical I, Liberdade II, Nova Vida II, Montes Claros, Vale dos Carajás, Habitar Feliz, Casas Populares e Beira Rio.

Sábado, dia 02: Cidade Nova, União, Liberdade, Rio Verde, Maranhão, Primavera, Chácaras, Da Paz, Guanabara, Nova Vida e parte do Paraíso. Programe-se, poupe água e compartilhe esta informação.

Em caso de dúvidas entre em contato com o SAAEP, pelo 0800-095-0001.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também