Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Franquia ORTOBOM chega a Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Valter Marcondes Amaral tem planos para o crescimento dos negócios em Parauapebas! Afinal, o produto que vende tem reconhecimento nacional e aprovação de todos os que usam.

Trata-se de camas, colchões e acessórios ORTOBOM, que já estão disponíveis na loja inaugurada na noite de ontem, 22, terça-feira, quando os produtos foram apresentados. “Nosso objetivo é trazer um produto inovador, já que a ORTOBOM é a líder no segmento de camas. Apostamos no seleto público que temos, por isso trouxemos produtos que atendam a todos os gostos”, assegura Valter Marcondes Amaral, sócio-proprietário da franquia ORTOBOM em Parauapebas. Ele conta que além de camas que variam de R$ 500 a R$ 10 mil, a loja vende travesseiros, espumas especiais, colchas e itens para enxovais.


De acordo com orientação de Valter, as camas e colchões devem ser adquiridas de acordo com o que precisa cada cliente, observando o peso e as condições físicas. E garante: “Algum item específico que não tenhamos aqui, tipo algo sob medida, pedimos para o cliente”. E cita os casos de
colchões fisioterapêuticos, anti-refluxo etc. fabricados em uma das 16 fábricas do grupo Ortobom que disponibiliza nas cerca de 2 mil lojas franqueadas de sua marca.

Garantia de credibilidade

Fundada em 1967, há 48 anos em São Paulo, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

Em 1975 foi inaugurada no Rio de Janeiro uma fábrica especializada na fabricação de colchões e desativada a produção de camas, especializando-se exclusivamente na fabricação de colchões. Naquela época os colchões eram confeccionados com algodão desfiado entre outros materiais e vendidos no atacado, pois não existia ainda o sistema de Lojas.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a ideia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Israel Lira / Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também